segunda-feira, agosto 29, 2011

curtas

eu não comprei um iphone. de novo.
não adianta virem me dizer que eu preciso de algo que eu já tenho só porque está em promoção e custa 999, quando o preço normal é mil e seiscentos.
o caso é que pro uso que eu faço eu ja tenho o que preciso.
(embora os iniciados vão sacudir a cabeça e dizer que nao sei o que estou perdendo...)

agosto veio e arrasou.
carro fundiu o motor, a tela do notebook quebrou e os dois emails do terra estao em pane profundo.
levanta, sacode a poeira e dá volta por cima!

qual a canção de amor da sua vida?

ando meio sem paciência para escrever tudo o que tenho pensado.
não pensem que mudou meu ritmo, sigo pensando à velocidade da luz.
só que tenho partilhado muito na ágora (FB), vou mudar já já isto.
e tenho partilhado só o resultado dos pensamentos, não os processos.
estou pensando num jeito de ir contando o que tenho construido.

proximos temas: filhos, amor, mundo do trabalho, proximos livros, reflexões sobre o feminino, música, shows
uai, quem disse que tinha mudado?

Nenhum comentário:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

Clube da Mafalda

Clube da Mafalda