domingo, março 23, 2008

39+1, de Silvia Soler


consegui uma façanha neste final de semana: li um livro que não era de trabalho!
quem convive mais ou menos comigo no dia a dia já pode perceber que é quase uma proeza, pois que o tempo disponivel parece que se torna mais curto a cada dia...
o livro é de uma escritora catalana e foi indicacão da minha irmã silvia, que disse que certamente eu ia gostar.
e gostei!
pode ser leitura amena demais, mas confesso que me senti identificada, afinal os 40 vão chegar, sem dúvida, e o cotidiano dela não é muito diferente do meu...
me lembrei da ana e da bia, e recomendo a leitura!
Resumo: "Se em seu bolo de aniversário colocaram ou logo vão colocar 39+1 velas, este é o seu livro. A protagonista é uma mulher com um trabalho apaixonante, três filhos - um adolescente e duas meninas pequenas -, um ex- marido e um marido, sogros, pais e irmãos, amigas íntimas, alguns quilos e algumas rugas a mais e muito senso de humor. llia odeia o Carvanal e os conselhos da esteticista, adora fazer compras e fofocar com suas amigas, e se estressa com as festas de Natal e as visitas ao ginecologista. Por outro lado, não está nem aí porque não sabe fazer croquetes."

Um comentário:

Ana disse...

Amanhã vou ter que ir numa livraria! heheheh!

Queria comprar o livro da Maitê Proença, agora são dois!!

Depois que fiz 40 mimha vida ficou infinitamente melhor!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

Clube da Mafalda

Clube da Mafalda