segunda-feira, agosto 29, 2011

revolution nine

ultimo dia de agosto, e eu me preparando pra cantar beto guedes!

estou pensando nas revoluções de vida:
estava com saudades de escrever.
não vou dizer que não tem dado tempo, mesmo sabendo que é verdade.
vou dizer que nao tenho escrito e só, sabe lá por que.
em geral, é pelo meu processo interno.
tenho pensado em mudar o layout do blog.
ou parar de escrever blog.
ou publicar todos os textos que tenho escrito nestes anos.
ou comprar uma bicicleta.
ou fazer um outro blog.
(dois é sempre melhor que um)
mas sigo gostando de entremear coisas sobre a vida com outras sobre o trabalho, postando videos que eu gosto, citações ou mesmo coisas que ja postei no facebook.
(a ágora dos tempos modernos, apud L.Z.)
o formato de blog ainda consegue ser este diário online, entre particular e público, um pouco livre na forma da escrita e de acordo com o gosto do dia.
acho massa, ao final das contas, voltar pra ele.


Nenhum comentário:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

Clube da Mafalda

Clube da Mafalda