quinta-feira, janeiro 29, 2009

sonhar


"Sonhar não é tão simples como parece. Pelo contrário, pode ser uma atividade perigosa. Quando sonhamos, colocamos em marcha energias poderosas, e já não podemos esconder de nós mesmos o verdadeiro sentido de nossa vida. Quando sonhamos, também fazemos uma escolha do preço a pagar.
Seguir um sonho tem um preço. Pode nos exigir que abandonemos nossos hábitos, pode nos obrigar a passar dificuldades, pode nos levar a decepções, etc.
Mas, por mais alto que seja este preço, nunca é tão alto como o que é pago por quem não viveu sua Lenda Pessoal. Porque estes um dia vão olhar para trás, ver tudo o que fizeram, e irão escutar o próprio coração dizer: "desperdicei minha vida”.
Acreditem, esta é uma das piores frases que alguém pode ouvir."
(Do preço/ Paulo Coelho) - copiado lá do Roccana, a Ana postou, eu adorei e não resisti, tive que copiar!

3 comentários:

rosa disse...

li tudinho!!!!

rosa disse...

li tudinho!!!!

Ana disse...

Comentei sobre este teu post, lá no Roccana! Tua elegância em citar que trouxe o texto do meu blog, já que o autor é o Paulo Coelho...
Estas atitudes fazem toda a diferença e me encantam!

(Fui plagiada e levei um susto!!)

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

Clube da Mafalda

Clube da Mafalda