domingo, setembro 21, 2008

ritmo do pôr-do-sol


dizem os que entendem de blog que uma das coisas mais importantes de um bom blog é que ele expresse a opiniao do seu "dono" e que ele tenha uma certa constancia.
por aqui, para quem já conhece ou para quem está chegando, este blog realmente expressa a minha opinião, mas a unica constancia que temos por aqui é... não haver contancia!
tem dias que estou com tempo de conectar comigo mesma, minhas ideias, lembranças, e os posts saem aos borbotões.
tem dias que não.
tem dias que não tem nada de novo no front daqui, justamente porque estou quase doida no front de lá, parecendo equilibrista de sabonetes molhados!
são dias como o da semana passada, envolvida em mil coisas, para organização e divulgação do concerto da sexta feira, além das coisas normais, como aula na graduação, orientação de alunos, artigos, pesquisas, casa, aula de pilates, canto, flamenco...
mas não significa que eu tenha "fechado a gaveta", como diz a Fabi, das coisas da alma.
ao contrário.
parece que elas se alimentam, se retroalimentam, se consomem e renascem, brotando depois.
assim que, para quem estiver chegando por aqui, não estranhe se o silencio perdurar por um ou mais dias.
de uma olhada nos posts anteriores, veja os videos, ouça as musicas, veja os filmes, que já, já teremos por aqui avalanches de posts novos.

Um comentário:

Ana disse...

Yesssss!
É bem assim!!

:)

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

Clube da Mafalda

Clube da Mafalda