domingo, agosto 17, 2008

sobre projetos e naufragios

"Tantos barcos eu conheci nesse tempo que provavelmente nunca tocariam o mar! Quantos! Fantasmas abandonados em estaleiros, sonhos esquecidos, idéias não realizadas, viagens imaginárias. Desse pesadelo eu estava livre. A minha nave vermelha, tocando pela primeira vez a água salgada, brilhava ao sol. Como a prova metálica de que valeu a pena não desistir. E começar outra vez, para não me tornar um barco sem mar. A pior coisa que pode acontecer na vida de uma pessoa, não é quando seu projeto não dá certo, seu plano de ação não funciona ou quando a viagem termina no lugar errado. O pior é não começar. Esse é o maior naufrágio."
Amyr Klink
encontrei este texto casualmente no blog da Lila Rizzon.
bem agora que estou com tantos começos.
casualmente...

Nenhum comentário:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

Clube da Mafalda

Clube da Mafalda