sexta-feira, maio 30, 2008

fiquei tão, tão, tão, mas tããão feliz...

A Marina, uma linda, que eu olho hoje e ainda vejo o sorriso da menina de onze anos, esteve em Pelotas e nos encontramos no casamento do Roger com a Fernanda, e depois da casa dos tios dela. Ela escreveu uma coisa tão bonita, mas tão bonita lá no Flor de balcón, que vou transcrever aqui. Marina, tu és uma linda, uma mimosa, uma flor de pessoa. Teu sorriso transmite o encanto das pessoas de coração puro, e a alegria das crianças pela vida. Acho qualidades essenciais e admiraveis, e por isto fico feliz em te ter comigo! Porque tu não fizestes parte da minha vida, tu FAZES parte da minha vida! Gracias mil, linda!

"Son sus ojos alegres, su face risueña

Escrevendo ao som de La Violetera, vindo do blog da Isabel, gostaria de registrar o quanto foi bom vê-la em Pelotas. A Isabel é uma super mulher. É aquele tipo de mulher capa de revista: linda, super mãe e esposa, carreira sempre a mil. E foi minha querida profe de piano, quando eu tinha uns 11 anos... Foi a professora que mais me marcou, pois tinha uma paciência incrível comigo... Eu sempre muito inquieta, errava, me irritava. Ela me levava para um jardinzinho que tinha na casa dela (uma linda casa de Satolep) e me dizia "respira fundo, sente o cheiro da flor...olha que lindo o passarinho" e eu me acalmava e começava o desafio outra vez.
Vê-la com sua família, com seus filhos encantadores, daqueles que a gente tem vontade de levar pra casa, bateu saudade de estar mais perto das pessoas especiais que já fizeram parte do meu caminho, como a Isabel.
Seu blog é tudo. Fica a dica (link para o taurusetcancer)"

Um comentário:

Marina disse...

Amada!!! Que lindas palavras... Me emocionei realmente...
Que bom que ainda fazes parte da minha vida! É tão gostoso saber que as vidas cruzadas em um momento, seguem entrelaçadas pra sempre!
Muito amor,
Marina

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

Clube da Mafalda

Clube da Mafalda