quinta-feira, agosto 16, 2007

no tempo de hoje...

esta semana meu tempo de borboleta tem sido de maternagem.
estamos em recesso na universidade, e aproveitei para encaixar a semana de ferias que minha assistente aqui de casa estava precisando.
assim que estou maternando em tempo integral, atendendo comidinhas, banhos, histórias, temas, passeios, filmes, brinquedos e mais brinquedos.
o gabriel esta aproveitando para mamar mais, de dia e de madrugada, às vésperas de completar um ano (que será dia 04 de setembro), que seria o tempo que pensei em parar de amamentar.
digo isto porque dá saudades pensar em parar...
pedro aproveita para ler histórias, contar histórias, me abraçar, e, claro, ficar mimosinho como nunca.
e eu, curto os dois, e penso que precisava de um dia com 48 horas para sobrar tempo de namorar o paulo, de tocar piano, ouvir musica, ler, dançar flamenco...
peudo-ferias de mãe tem sabor especial...

2 comentários:

Unknown disse...

Eu parei de trabalhar quando tive meus filhos. Se, por um lado, lamento nunca ter tido uma vocação que me apaixonasse, por outro, pude curtir todos estes momentos, tempo integral. Nunca tive babá, então troquei todas as fraldas, dei todos os banhos e brinquei muuuuito com meus filhotes! Me sentia feliz 24 horas por dia, mesmo quando perdia a paciência ou acordava várias vezes, durante a noite! Sempre fui uma mãe pouco convencional! Gostava da bagunça!

Maternar é uma delícia e teus filhos devem estar adorando!!

isa disse...

eles estao adorando, ana, e eu tambem estou! so queria um dia maior, para ficar um inteiro com eles, e outro fazer as coisinhas que faltaram! beijos!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

Clube da Mafalda

Clube da Mafalda