quarta-feira, julho 05, 2006

licença de saúde

Esta semana estou em licença de saúde.
Tenho me sentido cansada, desanimada, stressada e outros “adas” mais.
Ultimo trimestre da gestação, literalmente tudo pesa!
Estou fazendo exames, mas também estou fazendo compras: roupas para o Gabriel (e para o Pedro...), coisas várias de bebê, supermercado, fruteira, etc.
Deveria estar fazendo somente coisas inúteis, daquelas que não pontuam no Lattes (novo fantasma da academia...), mas não consegui por completo.
Mesmo por e-mail, escrevo artigo, oriento trabalho de alunos, leio textos para passar trabalhos para eles...
Mas já é um descanso, semi, mas é.
No meio disto tudo, pensei em uma lista de coisas inúteis que gosto de fazer. Posto logo a seguir.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

Clube da Mafalda

Clube da Mafalda