quarta-feira, julho 05, 2006

coisas inúteis que gosto de fazer (e que não pontuam no Lattes!)

Ler. Ler cartas. Ler diários. Ler biografias. Ler poesia.
Ler Quintana, Pessoa, Drummond, Neruda, Alice Ruiz...

Ouvir música, só ouvindo música.
Ouvir Piazzolla, Danza de la moza donosa de Ginastera, Guastavino
Ouvir tango: Uno, Malena, El choclo.

Chorar, Chorar ouvindo musica, Chorar lendo poesia, Chorar vendo filmes.

Tocar piano. Tocar o que eu gosto. Tocar músicas tristes.
Tocar o que me recorda coisas boas

Ver fotografias. Fazer fotografias. Ler cartas. Escrever cartas.

Escrever no blog. Escrever poesia. Escrever prosa.

Ficar quieta. Conversar. Ficar quieta ou conversar, dependendo do momento.

Conversar com gente que me ensine coisas novas.
Conversar com quem sabe ouvir.
Conversar com gente feliz.

Ter quem me escute. Ter quem me perceba sem falar

Escrever um diário.
Viajar.
Namorar.

Caminhar. Fazer yoga. Dançar. Fazer ginástica.
Caminhar e ouvir música no ipod.

Selecionar músicas para ouvir no ipod
Músicas que me lembrem coisas boas
Ou que tenham letras significativas

Recordar Andre Gide
“Não sobrecarregar os pensamentos com o peso dos sapatos”

Nenhum comentário:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

Clube da Mafalda

Clube da Mafalda