quarta-feira, julho 19, 2006

fim da falta de comunicações!

estive uns dias sem postar, pelo absoluto pane nas comunicações nesta casa.
ficamos uns dias sem telefone, e uma semana INTEIRA sem internet banda larga...
assim que estive fazendo uso da revolucionária internet discada, que me impossibilitou de postar, porque não se sustentava por muito tempo, e ainda por cima operava naquela velocidade estonteante...
mas neste tempo...
fui com o pedro em festa de criança, e vi "os sem floresta", que é bem legal.
além das bancas, trabalho, textos, leitura, aulas, e tudo o mais, é claro.
estou com 33 semanas de gestação agora, e a barriga está virada numa verdadeira "comissão de frente"!
eu me sinto aquele "todo o resto" que vem comprimidinho atrás...
situação insólita, na verdade.
se resolvo comer alguma coisa a mais, ficam o estômago, intestino, pulmão e visceras em geral disputando espaço com o gabriel!
realmente, ainda não inventaram um método mais moderno de ter filhos!
mas estou curtindo, morta de vontade de ver a carinha dele!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

Clube da Mafalda

Clube da Mafalda