segunda-feira, agosto 08, 2005

no Rio, com minha amiga Ciça


sabe destas amigas que a gente leva sempre no coração, mesmo que não veja tanto como gostaria? assim é a Ciça: amigona, animada, divertida e sensibilíssima. agora, muito tempo depois da gente ter se conhecido, na maravilhosa Oficina de Curitiba de 1994, casada com o Flávio e mamãe de três filhotes lindos. a menina é a Luíza, da historinha aqui abaixo. tão meninas quanto eles, nos jogamos no chão e nos sujamos de massa de modelar, no dia em que fui jantar na sua casa no Rio. saudades tuas, menina! p.s.: hoje teve ensaio do espetáculo, onde continuas me acompanhando através do Satie e do arranjo de Luíza, que me destes, e toco sempre.

2 comentários:

flaminestra disse...

Bel,
ficamos muito felizes com a primeira historinha da Luiza. Através dos seus olhos, vemos a Lulu com mais amor ainda.

Beijos

Flavio

Ciça disse...

Bel querida,

Você nem sabe quanta emoção me traz!Foi maravilhoso nosso encontro. Para mim foi curto ... queria mais. Mas, estou me acostumando à falta de tempo e acho que aproveito, cada dia mais, cada momento.
Aproveito para elogiar o Blog que é muito legal, atualizado, sensível, com uma linguagem e imagens magníficas !
Mil beijos,
Ciça.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

Clube da Mafalda

Clube da Mafalda