segunda-feira, agosto 08, 2005

no Rio, com minha amiga Ciça


sabe destas amigas que a gente leva sempre no coração, mesmo que não veja tanto como gostaria? assim é a Ciça: amigona, animada, divertida e sensibilíssima. agora, muito tempo depois da gente ter se conhecido, na maravilhosa Oficina de Curitiba de 1994, casada com o Flávio e mamãe de três filhotes lindos. a menina é a Luíza, da historinha aqui abaixo. tão meninas quanto eles, nos jogamos no chão e nos sujamos de massa de modelar, no dia em que fui jantar na sua casa no Rio. saudades tuas, menina! p.s.: hoje teve ensaio do espetáculo, onde continuas me acompanhando através do Satie e do arranjo de Luíza, que me destes, e toco sempre.

Um comentário:

Anônimo disse...

Bel querida,

Você nem sabe quanta emoção me traz!Foi maravilhoso nosso encontro. Para mim foi curto ... queria mais. Mas, estou me acostumando à falta de tempo e acho que aproveito, cada dia mais, cada momento.
Aproveito para elogiar o Blog que é muito legal, atualizado, sensível, com uma linguagem e imagens magníficas !
Mil beijos,
Ciça.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

Clube da Mafalda

Clube da Mafalda