terça-feira, março 01, 2011

origem nobre

testei hoje minha origem nobre
e comprei corrente folheada em prata.
(nao de prata prata, mas de outro metal qualquer,
com apenas uma casquinha de prata por cima.
desde sempre só compro prata, se fosse outro metal,
ouro teria que ser, porque os outros dão alergia).
achei bem, achei bonita, ponderei que custa menos,
quem sabe não dá alergia?
afinal, tem banho de prata, quase a mesma coisa.
fiquei durante o dia, foi indo, foi indo,
não chegou a ficar vermelha, mas deu coceira, irritou, ficou desconfortável, nao gostei.
troco amanhã, volto para a prata, que é o que é pra mim.
(a pessoa é para o que nasce)
e como nas velhas farsas, aqui vai a moraleja:
é pra mim o que é pra mim,
o quase não é igual ao certo,
e o certo é o que combina.
capisci?

Nenhum comentário:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

Clube da Mafalda

Clube da Mafalda