quarta-feira, março 30, 2011

conversas com o pedro

meu filho pedro (8 anos) diz hoje:
- " mãe, posso ir pra escola com este lenço vermelho na testa? é que é igual ao que o jimmy hendrix usou no video do woodstock que eu vi, e faz dias que tô estava querendo colocar um assim, posso ir, posso?"
- "pode, filho, mas pode ser que os outros colegas não conheçam, nao tenham visto (infelizmente) woodstock, entao talvez fiquem zoando contigo. tudo bem pra ti?"
- "mãe, pra mim tá tudo bem, não me importo com isto. é o meu jeito, o meu estilo, sabe, mãe?"
- "sei, filho, ô, se sei..."

2 comentários:

Ana disse...

Estiloso e cheio de personalidade!
Além de lindão!!

:))

Mouroblog disse...

Olá creio que você dividiu com o mun do algo seu, vou dividir com você algo tenho muita saudade de Pelotas gostei de seu blog e de encontrar a ssim aleatoriamente alguém de /satolepe hehehe visite o meu blog de poemas e contos em http://mouroblog.blogspot.com/
Obrigado

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

Clube da Mafalda

Clube da Mafalda