terça-feira, novembro 02, 2010

pensamentos de madrugada

ando pouco explicada.
escrevo pouco, procuro falar por vídeos,
fotos, referencias curtas,
vozes de outros que são minhas também.
isto tudo por algumas coisas:
porque entrei naqueles momentos de expediente interno
em que muitas e muitas coisas mudam e ainda estão em processo dentro de mim;
porque as solicitações externas são grandes, enormes, very big com potatoes;
e porque tem muita coisa acontecendo e ainda nem sei como escrever.
vou falando pouco mesmo, acho que encontrando o tom do momento no blog,
mas sigo aqui.
e posso dizer que tomei uma decisão na vida: ser feliz.
hoje, sempre, em cada minuto da vida.
e fazer felizes os que estão comigo.
é muito, isso daí, mais que dizer que depende dos outros, que não deu, que olha só o que me fizeram.
é muito.
decidi, e fim.
( ou começo, na verdade)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

Clube da Mafalda

Clube da Mafalda