terça-feira, agosto 24, 2010

laura, joana, eu e lucia!

na semana passada, minha amiga argentina laura maito esteve fazendo um concerto e um master class em porto alegre com sandra federici.
as duas sao professoras de piano em buenos aires.
laura, a quem eu conheci nos idos de 1995 (!!!!!) em santiago de compostela, veio a pelotas, e esta foto foi no conservatorio, com joana e lucia.
foi bárbaro, muito bom!
laura teve conversas inesquecíveis com pedro, ganhou conselhos, conversaram como amigos de infancia.
e eu e ela, sempre que nos encontramos, nao parece que passou nem um minuto da ultima vez que estivemos juntas.
prometemos que nao passará tanto tempo para que nos encontremos de novo, e eu pretendo cumprir a promessa e cobrar dela tambem!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

Clube da Mafalda

Clube da Mafalda