sexta-feira, agosto 06, 2010

curtas e boas

gabriel, sentado na sua cadeirinha, indo pra escola, no banco de trás do carro.
olho pelo retrovisor, e vejo que ele acena com o mindinho e indicador.
perguntei: "o que é isto, filho?"
ele responde: "é rock'n'roll, mãe!"
quatro anos.
vocês sabem o que me espera?

uma das coisas que eu não fiz na vida mas queria ter feito
era o fina estampa, o disco do caetano veloso.
acho linda a seleção de músicas, os arranjos, o jeito que ele canta.
queria ter sido eu a fazer.
(seria a outra versão daquele filme, em vez de "quero ser john malkovitch",
"quero ser caetano veloso")

estou atrasada com as postagens no blog, tem muitas fotos esperando!

dias de festa, meu amor veio me visitar!

mais dias de festa, meu irmão vem visitar!

estes mais do que os outros, mas na verdade todos os dias são dias de festa!
(ahá!)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

Clube da Mafalda

Clube da Mafalda