quarta-feira, julho 28, 2010

automóveis

além dos hot wheels,
a nova paixão do pedro e do gabriel é encontrar opalas nas ruas de satolep.
ou "opalão", como eles dizem.
por conta disto, eu, que nunca soube nada de carros,
estou tendo que aprender a diferenciar corcel II, belina, chevette,
e miiil outros carros mais antigos que eles dizem que sao opalão.
assim mesmo.
gabriel, claro, continua contabilizando todos os fuscas que encontra pela rua,
e chega ao final do dia sempre e me diz qual foi a contagem final,
mesmo que eu tenha estado junto em todos os fuscas que ele vibrou contando.
ah, claro, esqueci de dizer que todos os encontros estes são intensamente comemorados
aos gritos dentro do carro...
mas, outro dia conversando com o rogério sobre este cotidiano de ser mãe de dois meninos,
ele comentou que ser pai de duas meninas também  tem suas dificuldades,
que não é só o fato de ter de brincar de bonecas e saber vestir as bonecas,
mas primeiro as meninas querem que se arrumem todas as roupas,
combine cores e modelos,
e sempre reclamam que ele não sabe combinar nada,
do mesmo jeito que pedro e gabriel reclamam que eu não entendo nada de carros ou de futebol.
tremenda injustiça, porque já estou (quase) craque em tipos de passe e modelos de automóveis!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

Clube da Mafalda

Clube da Mafalda