quinta-feira, junho 03, 2010

noticias do condado

tudo calmo no condado.
hobbit pedro passa bem, depois do surto catapórico, agora vão secando as feridinhas e seguimos cuidando da saúde dele para nao ter outra infecção por conta da imunidade baixa.
gabriel teve feridinhas no corpo, ou foi alergia forte ou foi catapora leve.
pomada nas feridinhas e homeopatia para os dois.
gabriel passou o feriado comigo, feliz de ter atenção só para ele, brincando de hot wheels, de ben 10, vendo filme comigo, cantando, todo querido, todo lindo.
pedro ficou com o paulo.
neste ultimos dias, gabriel mudou de fase.
este ano, em que ele foi para a escola em que o pedro tbem estuda, parece que trouxe um crescimento rápido, ele é o maior da turma, está super desenvolvido, falante, descolado.
tem pedido para que eu ensine as letras, os numeros, comprei livros de atividades para ele, ele faz as tarefas super interessado, joga jogos no computador, todo querido!
e tem umas coisas descoladas, muito interessantes...
outro dia, quando eu saía para trabalhar, dei tchau, beijo, "mamãe te ama", e ele me diz, com uma cara preparada:
"tchau, mãe, a gente se fala."
(três anos de idade, vejam só o que me espera)
eu parei tudo, virei pra ele, e falei: "o que?!?"
ele riu e repetiu.
"mas o que é isto, menino?", falei para ele.
ele riu.
e seguimos rindo os dois...

Nenhum comentário:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

Clube da Mafalda

Clube da Mafalda