quinta-feira, abril 15, 2010

vamos combinar assim?

vocês, que passam por aqui de vez em quando ou nem tão vez em quando assim,
que lêem e voltam, por alguma razão, ou passam só por aqui,
me contem que vieram,
porque vieram ou de onde vieram.
gastem um minuto ou dois escrevendo um comentário,
me dizendo o que acharam,
do que gostaram,
do que não gostaram.
é muito bom ler os comentários,
é muito bom saber de vocês,
suas opiniões,
seus quereres e seus achares,
porque, como bem diz a monique,
"não por qualquer vaidade,
mas porque sei que a palavra é só um meio para
um encontro anterior e muito maior".
combinado então?

7 comentários:

Unknown disse...

Pois aqui vai um comentário:
Sempre venho ver teu blog porque tenho saudades tuas, e já que não escreves, pelo menos vou sabendo algo de ti. Prefiro não ter que te compartir com outros, mas isso é melhor que nada.
Madrid te espera, sempre.

isa disse...

xande, pode deixar que vou escrever!
beijos!

Elisa disse...

bel querida...sempre dou uma passadinha por aqui para matar a saudade, mas deixa eu fazer meu mea culpa porque NUNCA deixo pegadas ou sinais de que passei por aqui. prometo que vou mudar...

bjões

Elisa

Elisa disse...

bel querida...sempre dou uma passadinha por aqui para matar a saudade, mas deixa eu fazer meu mea culpa porque NUNCA deixo pegadas ou sinais de que passei por aqui. prometo que vou mudar...

bjões

Elisa

Ana disse...

Sempr passo, sempre comento!!

:)))

Beijoooo!

isa disse...

elisa querida!
que bom que passas por aqui!
deixa comentários, sim, eu adoro saber o que sentiram e pensaram.
vou la ver teu blog tbem!
beijos!

isa disse...

ana querida,
sim, tu és amiga e assídua visitante, sei bem!
e há quanto tempo nos visitamos e nos identificamos com nossos escritos, nao?
beijos!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

Clube da Mafalda

Clube da Mafalda