sábado, dezembro 26, 2009

de presente


não são deste mundo os presentes que quero te dar.
muito mais do que uma camiseta, um livro, uma coisa para casa,
muito mais do que qualquer coisa que se possa segurar ou medir,
te dou meu amor.
te dou meu amor nas palavras que te escrevo,
na musica que faço para ti,
na luz que sai do meu olhar para o teu,
na vibração inteira de amor
que toma conta de todo o meu corpo em direção ao teu.
te dou meu amor quando seguro forte tua mão,
quando te escuto, te aconchego em mim,
quando espero ansiosa tua chegada,
quando me sinto acolhida em teus braços.
és minha casa, meu lar, minha companhia nesta vida,
o amor que eu sempre sonhei e que sempre quis.
amor de valer uma vida, amor da vida inteira.
e é este amor que quero te dar de presente
a cada dia desta vida.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

Clube da Mafalda

Clube da Mafalda