segunda-feira, novembro 09, 2009

Grupo de Pesquisa em Musicologia do Conservatório recebe distinção no XVIII CIC da FURG

O Grupo de Pesquisa em Musicologia do Conservatório de Música da UFPel obteve distinção nos seus dois trabalhos submetido ao XVIII Congresso de Iniciação Científica (CIC) da FURG: “A música através dos periódicos: um estudo de caso”, da acadêmica Rafaela Wrege Grazziotin, sob orientação da professora Isabel Porto Nogueira e “Catálogo de notícias e imagens musicais na revista Illustração Pelotense (1919-1927)”, do acadêmico Yimi Walter Premazzi Silveira Junior, sob orientação das professoras Isabel Porto Nogueira e Francisca Ferreira Michelon.

O Congresso de Iniciação Científica da FURG diferencia-se de outros por haver uma avaliação prévia de quais dos trabalhos dentro de cada área do conhecimento receberão o certificado de distinção para então poderem ser apresentados oralmente.

Os trabalhos do grupo concorrerão ao 1º, 2º e 3º lugar na área de Lingüística Letras e Artes, sendo estes os únicos trabalhos selecionados para apresentação oral a tratar de pesquisas em música.

O evento ocorrerá de 11 a 13 de novembro, no CIDEC-SUL Campus Carreiros da FURG e o grupo apresentará seus trabalhos na quinta feira (dia 12), na sessão das 18:30 às 22:30, na Sala Lagoas – Asa Sul.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

Clube da Mafalda

Clube da Mafalda