segunda-feira, setembro 14, 2009

un jour tu verras

hoje, resolvi procurar em velhas caixas diários antigos.
cadernos de escrever a vida que eu fazia antes do blog.
por toda a vida, me acompanharam.
dizem de mim, de coisas que pensava, escrevia, gostava, ouvia.
e procurando, não achei o que queria, mas achei outras coisas.
poesias em espanhol, musicas das minhas aulas de francês.
(ecos tambem do concerto com a maravilhosa martine, do ultimo sabado)
de um deles, lindo, transcrevo um trecho.
e achei um video no youtube.
aqui vai.
em honra aos traços que compõe as memórias.

Un jour tu verras
On se rencontrera
Quelque part, n'importe où
Guidés par le hasard

Nous nous regarderons
Et nous nous sourirons
Et la main dans la main
Par les rues nous irons

Um comentário:

Lunna disse...

Eu ando revirando muito os meus antigos diários. As vezes penso apenas em fazer uma grande fogueira com eles, mas as risadas que ficam nas minhas vilas não deixam. Bjs e tenha um lindo dia aí viu???

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

Clube da Mafalda

Clube da Mafalda