quarta-feira, setembro 09, 2009

a revolta dos post-its

vai ter um dia em que todos os post-its da minha agenda
vão entrar em colapso.
abdicando de suas listas e deadlines,
fugirão um a um, organizando por cores
uma revolta silenciosa.
vou ter que dar um jeito de saber de outras maneiras
dos prazos que expiram,
ou fugir junto com eles.
(acho que estou precisando de férias...)

Um comentário:

Anônimo disse...

Férias
Aqui, quieto em meu canto,
sem mexer-me, olhando a luz higiênica do sol,
penso na inutilidade cansativa de malas e hotéis
para divertir-me nas férias estrangeiras.
Não, só preciso da vontade,
nem sempre firme,
um vento estradeiro,
um alarde distante de pássaros
e nada além do meu corpo.

Ronaldo Costa Fernandes

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

Clube da Mafalda

Clube da Mafalda