domingo, setembro 27, 2009

meu querido amigo marcos puente ao piano



marcos é meu amigo, pianista, mora na argentina, e nao conseguimos nos ver tanto quanto eu gostaria.
mas a cada vez que nos vemos, nao importa quanto tempo passe, é como se tivéssemos nos visto ontem.
tem sempre muita conversa, muita afinidade, muito carinho, muito querer bem.
tem outros amigos nesta mesma situaçao, que eu adoro mas moram longe de mim e eu vejo pouco, e minha resoluçao de daqui pra frente e nao ficar muito tempo longe deles.
dar um jeito, nao sei como, mas dar um jeito de ficar mais perto deles.
por enquanto, falo com eles pelo msn, e este video é bem bom para matar a saudade.
prometido, marquitos, prometido, este ano vou aí te ver.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

Clube da Mafalda

Clube da Mafalda