quarta-feira, maio 13, 2009

tatuagens



"Conheço quem vê tatuagens com maus olhos. Pensa mal delas porque tatuagens, afinal, são para sempre. Mas qualquer um que tenha uma tatuagem sabe: “Não, tatuagens não são para sempre.” Os que julgam mal uma tatuagem têm talvez a ilusão de que viverão eternamente. E vivem todos os dias bem iguais. Se alguém me pergunta se eu sei que a tatuagem que fiz é para sempre, respondo: “Não, não é. É só até eu morrer.” Pode ser que amanhã esses desenhos todos nem existam mais. Pode ser que nem mesmo os seus maus olhos existam. Elas, as tatuagens, não celebram o eterno. Mas o perecível."

Texto de Alessandro Martins, que encontrei no before sunset, um blog lindo que tem textos lindos.

celebrando o perecível, fiz minha primeira tatuagem (foto) há quinze anos atrás, com 21 anos.
fiz outra há cinco anos (lua e estrela entrelaçadas com uma lemniscata, desenho do madu), e uma terceira (um triskle celta) quando nasceu meu segundo filho, que hoje tem dois anos e meio.
estou planejando outras duas para fazer logo, logo.
uma delas, minha borboleta azul.
pelas transformações.
outra, no pé esquerdo.
para proteger meu andar.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

Clube da Mafalda

Clube da Mafalda