segunda-feira, maio 04, 2009

meu aniversário!




a ana e o joaquim são uns queridos!
eu telefonei de ultima hora (como tudo, neste dia...), eles estavam fazendo compras na renner, e foram lá comer um bolo e tomar um vinho comigo.
queridos, amados, cheios de energias boas, conversamos um pouco das mudanças de vida, e foi otimo!
a ana já tinha me deixado super emocionada com o post de aniversario que ela fez para mim, e que transcrevo abaixo, porque adorei demais!
gracias, querida, mil gracias, viu?
aqui o post, lindo, que ela publicou no Roccana:

"O pior que há para a sensibilidade é pensarmos nela, e não com ela."
Fernando Pessoa


"Só que pensar sobre a Isabel é pensar em sensibilidade!
Ela "capta" tudo, lê nas entrelinhas, adivinha...
Hoje é dia do seu aniversário e eu sei que vai ser especial, por tudo que já li no Taurusetcancer e pelos comentários que ela tem deixado aqui.
Tenho sentido a Isabel envolvida em mil projetos, estudos, aulas, filhos, carreira, viagens... Vida pessoal e profissional disputando toda a sua disponibilidade e exigindo escolhas, a cada minuto de seu tempo (que é o das borboletas) ...
Então, o que lhe desejo, com todo o meu carinho, é que os novos caminhos sejam de pura alegria! Que ela se sinta sempre "inteira", pois tem talento e capacidade de sobra para viver todos estes papéis em sua plenitude, se sentindo feliz em todos eles!
E quero, também, lhe falar uma frase que alguém me disse, há muito tempo, e sempre gosto de lembrar, especialmente em momentos de decisões, de mudanças ou de redefinição de planos:


"Teu coração é teu Norte"!



->Desconheço o autor da colagem, sobre a qual sobrepus uma fotografia da Isabel.
-> Leia sobre ela no blog Pelotas, Capital Cultural. Vale à pena!"
(colagem da ana, texto da ana)

Um comentário:

Ana disse...

Isa, Querida!

Te desejo toda a felicidade do mundo! Sempre!

Vou roubar as fotos! (Se bem que me achei bem esquisitinha! Nariz vermelho, depois de tomar duas taças de vinho! heheheh!)

Obrigada pelo carinho!
Beijo enorme!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

Clube da Mafalda

Clube da Mafalda