sexta-feira, maio 08, 2009

ela quer me matar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


a primeira coisa que eu faço todos os dias quando ligo o computador é olhar o site de la reina madre.
não tem jeito, é isto mesmo, diariamente há mais de dois anos...
vício, paixão, delírio, admiraçao, colírio para os olhos e para a alma.
são bolsas, e são lindas, de bom gosto, cheias de histórias e com o encanto particular da rainha, que não tem igual.
invariavelmente, alguma coisa me leva a alguma outro lugar, procurar saber de algum livro, poema, filme ou artista que ela cita.
e sempre me encanto.
há um tempo atrás ela me fez uma surpresa linda, e fez uma bolsa com tecido de instrumentos musicais.
agora, entrei no site anteontem, e estava a "big bag da isa", numa seda indiana linda que é minha paixao!
a foto está aqui ( no site tem mais), e o texto que ela escreveu.

"A Isa é uma amiga e rainha deste reino, musicista chiquetérrima, que mora em Pelotas e é um luxo. A Isa fez aniversário e este tecido é a paixão dela. Então essa bolsa é uma homenagem ao ano novo de Isa que começa agora. ;o) Cheia de cor, amor e poesia. Um big bag de seda bem macia, com pequenos detalhes que são a diferença, como a Isa é e vida deve ser."

adorei, fiquei boba de feliz!
um carinho lindo, que me deixou emocionada!
para quem ainda não conhece as artes da Denize, vale a pena!
é ir e se encantar...

Um comentário:

Ana disse...

Amei!!
:))))

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

Clube da Mafalda

Clube da Mafalda