domingo, abril 12, 2009

pelos caminhos


passei uma semana sem vir escrever nada por aqui porque as mudanças andam intensas, por dentro e por fora.
fico me sentindo uma caixa registradora daquelas antigas ou uma maquina caça niqueis, de tantas fichas que caem por minuto na minha cabeça.
estou em pleno interno astral, que é o período de 20 a 30 dias que antecede o aniversário, e que para mim não merece o nome que tem.
porque neste período acontece para mim um processo de profunda análise e renovação, quando fico pensando no que vivo, no que sonho e no que quero viver e sonhar.
e fico pensando no que quero do meu novo ano, que começa no meu aniversário, e no que vou fazer no presente que a vida está me dando de presente.
é claro que não depende só de mim, mas em muito depende, sim, e é esta parte que não quero e não aceito deixar de lado.
não é por acaso que a Páscoa faz parte do meu período pré aniversário.
a época de renascimento de renovação se soma com meu próprio renascimento e renovação.
e neste ano ainda mais, porque em dois de maio estarei começando um ano pessoal 9, que é justamente um ano de faxina da alma, para começar um ciclo 1 em 2010.
o ciclo 1 é total renascimento, total ciclo novo, com se eu tivesse a oportunidade de viver uma nova encarnação nesta mesma vida.
então, segurem firme a minha mão, porque não sei o que é que vai mudar e o que é que vai permanecer, até este blog talvez não sobreviva...
( a foto se chama "eu e tu" e é do site olhares)

5 comentários:

Paulo disse...

Mina
Muitas "machices" foram incrustradas em mim durante estes anos de vida, mas segurar na mão sempre me comoveu, apoiou e motivou. Neste momento busco segurar na mão, talvez tua, talvez de Deus (como diz aquela canção católica), talvez na minha mesmo, que às vezes esqueço de acariciar. Que venha o vento, o giro, a mudança, a faxina, isso é assustador mas fundamental, espero poder seguir espiando neste portal.
Pés tão diferentes, mas de "eu e tu" !!!
Bjs

Lú Albuquerque disse...

inferno astral???
creio mais em 'às portas do paraíso'...
novo ciclo é sempre muito bom. recomeços e oportunidades q chegam das novas energias.
o melhor da vida é a permanente impermanência.
bjo, querida!

adorei o post das tanças. lindo!!!

Unknown disse...

Acho que a gente deveria segurar as tuas asas, nao tuas maos, mas nao impedindo que tu alcance voo, e sim te seguindo nesse planeo.

Bjs

Ana disse...

O que dizer??

É um belo processo, embora traga junto algumas dores ou medos...
Frio na barriga...

Coragem! Bons vôos! Lindas paisagens!

BOX8 disse...

Cuéntame cómo va todo. ¿Estás bien? Esta tarde te escribo yo un mail largo, pero mándame noticias tuyas. Yo, ya te contaré. de momento en mi blog sigo escribiendo sobre la frontera (real y simbólica; interior y exterior)Todo es tan difícil...
Besinhos.
Marisol

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

Clube da Mafalda

Clube da Mafalda