terça-feira, março 24, 2009

vinte mil!

ai, ai...
perdi de comemorar "en su dia" o numero vinte mil no contador de visitantes deste blog!
comemoro atrasado, quando já ando nos vinte mil e quinhentos visitantes,
dizendo boas vindas aos que chegam por primeira vez, e agradecendo enormemente a companhia dos que tem me acompanhado.
mesmo à distância, o blog tem sido uma forma de alimentar aquelas redezinhas que me ligam aos amigos, e saber que vocês estão aí segurando na minha mão, enquanto trilhamos a estrada dos tijolos amarelos.
como diz meu irmão manuca,
"(...) Uma das coisas que mais me move a escrever e postar fotos aqui são as pessoas que gosto e estão longe de mim. A vida vai passando e acontecem tantas pequenas coisas que vão nos construindo de uma forma ou de outra. Vemos tal filme e pensamos tal coisa sobre este filme. Comemos tal coisa e achamos ruim ou boa. E quando estamos perto de alguém nós ficamos sabendo destas coisas pequenas, uma por uma, e a intimidade se mantém ou se constrói. A distância acaba transformando amizades e relacionamentos em reuniões, repletas de relatórios sobre últimos acontecimentos e feitos. O blog serve para quando eu encontrar estas pessoas que estão longe, ter tempo prá falar bobagem, com intimidade..."
gracias!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

Clube da Mafalda

Clube da Mafalda