sexta-feira, fevereiro 20, 2009

trilha sonora


para quem ainda não se comoveu com a descrição do filme "50 fisrt dates", que eu fiz há uns dias atrás, e não viu, vai ter agora mais um motivo para ver.
a trilha sonora é bárbara, e tem sido o que escuto todos os dias.
(bia, já comprou teus fones de ouvido? vai precisar... estou doida para fazer uma homenagem para ti neste blog, mas só faço quando deixares comentario dizendo que andas por aqui e estas lendo!)
bem.
na trilha sonora do filme, beatles, e beach boys, entre outras delícias, e é o que eu tenho ouvido por estes dias.
com isto já digo que a musica dos meus dias tem passado bem longe dos carnavais.
nenhum problema com eles, só outra sintonia.
entao, sintonizem aí o video do youtube, que traz cenas do filme (que é bem legal) e ouçam a música, bem alto.
eu, aqui, danço pela casa, e ouço no carro - gabriel já entra e começa a bater palmas, e pede: "mãe, cadê aquela música legal?"
levem de trilha sonora para suas viagens por aí, recomendo.

Um comentário:

Unknown disse...

Seguindo a linha de nossa última conversa, fiz minha estréia no blog, na sessão culinária (comida e afeto são coisas muito interligadas e achei ideal começar por ali) e dei início ao processo interior de desbloqueio. E surpresa!!!!!!! Já estou com os fones, ouvindo tudinho, e adorado.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

Clube da Mafalda

Clube da Mafalda