segunda-feira, fevereiro 02, 2009

fotos antigas




o caso foi o seguinte.
eu queria fotos antigas para mostrar para o pedro que os pais não foram gente grande a vida inteira.
pedi para minha mãe que me emprestasse alguns álbuns, e mostrei para o pedro.
vimos também alguns que tenho em casa.
daí, achei coisas tão interessantes, que fiquei com vontade de postar.
(já falo aqui sobre o que é que me deixa com vontade de postar)
mas não tenho scanner, então o jeito foi fotografar as fotos, deixando ver que a fotógrafa é marinheira de primeira viagem no quesito.
mas não me importo, e posto algumas aqui que achei significativas.
eu no colo da minha mãe, fazendo carinho no rosto da minha bisavó Ernesta, dona Neca.
a pessoa com oito anos se achando muito grande, conhecendo Salvador, e fazendo foto ao lado do tabuleiro da baiana.
com quatro anos, carregada de bonecas, na frente da casa da minha avó Jacy.
podem dizer que sou romântica e saudosista.
sou mesmo.

3 comentários:

rosa disse...

sabe porque estou olhando para ti na primeira foto? Porque era o que eu mais fazia.Foi um tempo de grande deslumbramento. Eu vivia encantada contigo e me sentia sempre feliz , embora com este ar reflexivo.
é bom reviver
bj

Jornalista Giana Cunha disse...

Tia Rosa com o Gabriel no colo (na primeira foto!???) Igual!!!!!! adorei os traços! beijinhos

Ana disse...

Que fotos maravilhosas!!
Quanto amor elas expressam!!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

Clube da Mafalda

Clube da Mafalda