terça-feira, janeiro 20, 2009

poemas eternos...


agora, olhando as postagens que tem poesia como marcadores, me surpreendo.
me surpreendo em ver como tem certos poemas que postei várias vezes.
e isto, sem contar que antes estavam escritos à caneta nos meus cadernos de poesias...
tem sensibilidades que me acompanham, me traduzem, me revelam no olhar do mundo e de mim.
como guimarães rosa, cecilia, alfonsina, alice, adelia, pessoa, quintana e drummond.
nos marcadores, principalmente poemas deles.
assim como as musicas que significam e sempre significaram, como beatles, caetano e mercedes sosa.
pouca coisa?
nao, sempre tem outras, novas, eternas e significantes.
a foto, do site olhares, chama-se (e)ternamente preso a ti.
traduz o sentimento que falava sobre os poemas.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

Clube da Mafalda

Clube da Mafalda