sábado, janeiro 17, 2009

coisas pequenas, mas...


na quinta feira, o Pedro ganhou um playstation 2 de presente do meu pai.
com mil jogos, batman, harry potter, homem aranha, ele está adorando descobrir como jogar tudo isto, e tem passado um tempão se divertindo.
e tem passado tbem mais tempo em casa, porque ate entao ele estava passando as férias na casa dos avós, que mesmo que morem dobrando a esquina, tem outros prazeres para netos que a nossa casa, obviamente, não tem.
depois dos jogos, filmes, conversas, pinturas e brincadeiras.
em meio à isto, ontem o Pedro me falou um coisa muito, muito linda.
estávamos todos conversando, vendo, filme, e jantando, tudo ao mesmo tempo, e os dois guris comigo no sofá.
daqui a pouco o Pedro vira pra mim e fala: "mãe, sabia que tu és a pessoa mais mimosa desta casa?"
sem desmerecer todos os outros, fiquei tão feliz...
que resolvi escrever!
(além de romântica, babona...)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

Clube da Mafalda

Clube da Mafalda