sábado, dezembro 13, 2008

Formatura da Fabi


ela trabalha comigo em projetos de pesquisa desde 2003.
mesmo sem ter feito nenhuma disciplina comigo, convivemos muito, desde então.
muitos congressos de iniciação cientifica, muitos artigos, muitas conversas e muito carinho depois, ela se forma.
acompanhar alunos cuja trajetoria academica inclui trabalhar em pesquisa comigo é muito diferente de todos os outros.
foi assim com a patricia, com o marcelo, e vai ser assim com a fabi, com o yimi e com a lu, que tem recital de formatura hoje tbem.
traz uma proximidade muito maior, que me deixa feliz de vê-los se formando, e um pouco triste tbem...
a fabi, em especial, em uma trajetoria que inclui um belo trabalho como artista visual, uma enorme inteligência e uma tremenda facilidade de escrever e de falar em publico, além de uma bela voz, que ouvimos ontem no recital de formatura.
ontem ela me deu a honra de apresentar o recital, e fiquei tão emocionada que acho que não falei coisa com coisa, esqueci de muita coisa importante que queria dizer.
não tem jeito, quando a emoção toma conta é assim mesmo...
fico feliz pela conquista, pela formatura, pelo fato dela ter sido aprovada no mestrado, e orgulhosa por ter sido um pouco cumplice desta bela trajetoria.
tenho certeza de que o talento, o empenho e a dedicação da Fabi a conduzirão muito longe ainda.
parabens, querida!

2 comentários:

Fabiane disse...

querida, obrigada pelas palavras de carinho. ainda nem quero pensar que vamos ficar um pouco mais longe agora, mas ainda bem que existem os blogs :)
obrigada pela "cumplicidade" de todos esses anos e espero te deixar ainda mais orgulhosa.
super beijo.
Fabi

Ana disse...

Que coisa bonita, Isa...
Parabéns para as duas!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

Clube da Mafalda

Clube da Mafalda