segunda-feira, dezembro 22, 2008

coisas de mulher


ontem ouvi uma coisa maravilhosa:
em meio à uma turma grande, passei com o gabriel em busca de água, chocolate, nem sei mais, no bar do clube onde estávamos ontem.
uma voz feminina, mais alta, se destacava no grupo, e não tive como não prestar atenção no assunto.
o tema eram as correrias de final de ano.
e a voz feminina dizia que, de tudo, o pior mesmo, mesmo, era conseguir hora na manicure e na depiladora nesta época.
que era algo que a gente precisava marcar com meses de antecedência, não atrasar, ficar atenta para não perder o horário.
porque, claro, tinha que ter certeza de poder fazer as unhas no dia, ou no máximo na véspera, porque fazer quatro dias antes não adiantava, ficava tudo horrivel até o dia.
gente, será que eu nasci com o cromossoma feminino avariado?
para começar, nunca fiz as unhas na vida, até uns sete anos atras, quando resolvi começar a cuidar disto, por insistencia do Paulo.
mas sempre de esmalte mega clarinho.
neste ano, para as apresentações de flamenco, comecei a pintar de vermelho.
mas logo começa a descascar, fica feio, e eu não dou muita bola.
arrumo no dia que dá, que achar lugar para qualquer coisa neste meu dia a dia já é bem difícil.
com tanta coisa para fazer e para pensar, acho que vou manter esta preocupação desajustada mesmo...

Um comentário:

Janna disse...

hehheeh
Show de bola!
Achei que eu era a unica pessoa a nao dar bola para isso!!!!!!!
:)

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

Clube da Mafalda

Clube da Mafalda