quinta-feira, novembro 20, 2008

pés e sandálias


chega um momento em que, mesmo que estivesse frio lá onde eu andei, se chega ao calor.
e, a final, estamos quase terminando novembro, em tese seria calor, proximo do verao, etc.
mesmo que hoje tenha feito um dia quase de outono...
mas, para mim, as coisas tem códigos, estritos, e mesmo que sempre amplamente passíveis de modificação, adquirem seus significados atraves de praticas regulares.
bem.
o caso é que, para mim, meu modo de dizer que o verao chegou, quando já passei um tanto de calor, é tirar das gavetinhas (aquelas mil que tenho, por toda parte), duas ou três tornozeleiras, e colocar.
é claro que, se fizer muito frio, vou colocar meias, sapatos, ou o que seja necessário, porque detesto passar frio.
mas as tornozeleiras, mesmo assim, são minhas andorinhas particulares que anunciam o verão.
(estes pés não são meus, é uma fotografia do site Olhares, que tem na barra aí ao lado)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

Clube da Mafalda

Clube da Mafalda