sexta-feira, novembro 21, 2008

palavra de mãe

depois do comentario lindo que minha mãe deixou no post abaixo, e da dica da ana, tive mesmo que fazer um post só para ela.
porque, afinal, palavra de mãe é tudo!
"Olhando agora teu blog fico muito surpresa por encontrar uma pessoa nova e diferente daquela que me parecia ser a Isabel, mas depois me recordo que esta menina sempre existiu em suas incansáveis perguntas, em seus anseios de descobrir, em seu desejo de abraçar a vida, em seu entusiasmo pelas coisas a serem decifradas, em sua interação com as pessoas, no mundo dos livros, nos registros da escrita e da fotografia, na arte da música e do cotidiano, e aí descubro que a minha surpresa é porque agora ela desabrochou tudo de uma só vez, tal como a flor inesperadamente abre suas pétalas e nos mostra seu esplendor em um só olhar. Eu já sabia tudo isto e conhecia tantas de suas qualidades, mas agora me espanto em ver tudo isto assim revelado com tal vigor. Deus te proteja em todos os teus caminhos, te guie e conforte , te dê força, coragem e amor para que teus dons sejam abençoados sempre e em todo lugar e tua vida e teu sorriso sejam fontes de bem e paz .
bjs, mami. "
gracias mil, mami querida!
te amo!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

Clube da Mafalda

Clube da Mafalda