sexta-feira, outubro 31, 2008

Rio de Janeiro (6)


minha querida amiga Ciça...
Ciça é menina carioca, alegre, descolada, cheia de gírias, que deixou um emprego na Embratel para ser professora de yoga.
mas também é mãe de três filhos lindos, Pedro, Luísa e João, casada com o Flávio e um pouco mãe da Ana, filha dele, também.
conheci a Ciça nos festivais de música de Curitiba, em 1994, e desde então somos amigas.
algumas vezes, no correr da vida, perdi a Ciça de vista.
e fui atrás dos novos telefones, do e-mail que ela tinha mudado e esqueceu de me avisar.
e ela tambem, um dia estou no Conservatorio e ela liga, reclamando que mudei de telefone e esqueci de avisar...
mas com ela compartilho as coisas que amo.
ela me deu o arranjo de Luíza, de Tom Jobim, feito pelo pai dela, Ronaldo Miranda, e que toco sempre.
mostrei a ela Alice Ruiz e Paulo Leminsky e combinamos viagens mil que ainda não fizemos.
e Ciça me mostrou uma coisa maravilhosa escrita pelo Guimarães Rosa, e que lembro sempre, sempre:

"O correr da vida embrulha tudo.
A vida é assim,
esquenta e esfria,
aperta e depois afrouxa
e depois desinquieta.
O que ela quer da gente é coragem."

quer mais?

4 comentários:

Ana disse...

Estas amizades são preciosas!

Parabéns às duas!!

wow power leveling disse...

wo
w power leveling
. During the progress of wow power leveling, power leveling cheap you can get

Ciça disse...

Oi Bel querida ! Amei te rever no Rio. Pena que Pelotas é tão longe daqui. Saudades sempre! Bj.

miranda disse...

Oi Bel , eu sempre visito o seu blog, mas nunca deixei um comentário não sei bem por quê. Hoje sem querer vi entre as suas sugestões de " poderão gostar de "o rostinho da minha filha e seu juntinhos e me emocionei...e resolvi deixar aqui o meu registro. Parabéns pelo blog , ele é lindo como a dona, cheiiinho de observações sensíveis, escolha de textos deliciosos, fotos incríveis....Bjs Cátia Miranda

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

Clube da Mafalda

Clube da Mafalda