sexta-feira, outubro 31, 2008

Rio de Janeiro (1)

esta semana fui ao Rio de Janeiro, para a defesa de mestrado do meu querido Marcelo Brum, na UFRJ. pela primeira vez andei no avião que faz o trajeto pelotas-poa, um avião pequeno, onde eu era, naquele vôo, a única passageira!
um barulhão, e jogando de um lado para o outro, mas foi uma bela experiência!
depois, avião de poa para o rio.
chegando lá, o marcelo estava me esperando, fomos deixar as malas no hotel e almoçar.
de tarde, marquei com minha amiga Helena para tomar um chá, e ela me levou no...
Copacabana Palace!
podre de chique!
nas fotos, eu, Helena, e o hotel, e já sigo contando.



Um comentário:

Ana disse...

Que belo encontro, Isa!!
Fotos maravilhosas!
Tudo muito lindo...

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

Clube da Mafalda

Clube da Mafalda