sexta-feira, outubro 17, 2008

e dentro de poucas horas...


caros,
convido à todos para a apresentação de flamenco de hoje à noite.
às 21h, no mercado del puerto.
vou dançar, e tem outra surpresa, que eu só vou contar depois.
e quem for, verá antes de que eu conte.
depois conto tbem de quão diferente isto está sendo na minha vida.
e de como entra em ressonância com as coisas que comentamos neste blog.
sobre ousar, modificar, aproveitar os momentos, renovar-se.
ainda mais para quem fez sua formação de vida dentro de um conservatorio, tocando piano classico desde os oito anos de idade.
e tem um dia a dia de trabalho enlouquecedor.
ou para quem já tem dois filhos e fica pensando que 36 anos já é, de certa forma, uma idade avançada.
eu, esta, claro.
mas não estou pensando nisto.
estou só embarcando na aventura.
aventura esta que me transborda a alma de felicidade.
e isto é mais importante do que qualquer outro motivo.
espero voces lá!

2 comentários:

Ana disse...

Domingo estarei lá!
Beijooo!

Marina disse...

No podré ir... Pero te deseo "mierda", guapa!!
Beijos!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

Clube da Mafalda

Clube da Mafalda