sábado, setembro 06, 2008

a casa dos meus pensamentos


"Viestes visitar a casa dos meus pensamentos
Liberta os teus sonhos pra este palco e adormece
Sente a luz entrando em teus cabelos
A música dos anjos vem buscar o que sentes

Te vejo todo envolto pelas malhas de um destino
Abraça minha mão pelo que a vida não explica
Aqui foi que vivi os meus momentos
Por estes corredores encontrei o infinito."


(a música fala sobre um ensaio para um recital que fiz em 1993.
Os corredores são os do Theatro Sete de Abril.
Composição do José Menna Oliveira, tbem de 1993
na gravação que fizemos na época, ele toca violão e eu, Alice e ele cantamos.)

Um comentário:

Ana disse...

O palco é onde se representam todas as emoções que permeiam a nossa vida!
Não devemos atuar na vida, mas aprender a admirar a arte!
Lindo poema!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

Clube da Mafalda

Clube da Mafalda