terça-feira, agosto 12, 2008

mapa profissional

outro dia, olhando o site Personare, resolvi experimentar o tal mapa profissional simplificado que eles tem por lá.
estava eu mesma pensando na diversidade de coisas que me interessam, e que isto não é exatamente um perfil de pessoa taurina, como eu.
está certo que a vida inteira (na verdade, há quinze anos, que é o tempo em que eu faço mapa astral e releio todos os anos), a Titê diz que eu sou uma aquariana disfarçada de taurina.
como tenho o sol na casa de aquario, sou uma falsa taurina.
e com a lua em sagitário, agita mais ainda o que seria uma calma de um touro com ascendente em cancer.
(preciso pensar em mudar o nome deste blog, talvez...)
bem, mas voltando ao tema, resolvi fazer o mapa profissional, e gostei muito!
elucida mais ainda a diversidade de coisas que gosto de fazer.
assim que, nem adianta reclamar, daqui pra frente só piora!

aqui vai a interpretação:
touro, com ascendente em cancer, meio do céu em áries, sol como planeta regente da casa 2, concentrações planetárias nas casas 7 e 12, mercurio como planeta que ativa a casa 10, concentrações planetárias no signo de gêmeos.

acúmulo planetário no signo de gêmeos significa que (segundo o Personare):
Considerando o Stellium (conglomerado astral) no signo de Gêmeos em seu mapa astral, Isabel, recomendam-se as atividades que permitam a comunicação escrita ou falada, que permitam movimento e interação com as pessoas. Pode haver talento comercial.

Gêmeos simboliza todas as formas de dualidade, o que favorece a dedicação a atividades duplas ou mesmo a aspectos ambivalentes dentro de uma mesma atividade. Todo móvel e flexível, Gêmeos possui – acima de tudo – uma notável capacidade de adaptação e, portanto, todas as formas de troca, de contato e de atividades que demandem improvisação terminam lhe maravilhando. O astro regente é Mercúrio, que privilegia a comunicação, as letras, o domínio da língua. Pela qualidade eternamente juvenil, Gêmeos atribui um “quê” de comédia a tudo aquilo que faz.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

Clube da Mafalda

Clube da Mafalda