segunda-feira, agosto 11, 2008

Alexandre e seu piano


na sexta feira o meu amigo Alexandre Alcantara fez recital no Conservatorio, para inaugurar nosso novo piano de concertos Kawai, em homenagem ao aniversario da UFPel e abrindo as comemorações oficiais dos 90 anos da escola.
fazem doze anos que ele esta morando em Madrid, foi me visitar, eu voltei e ele acabou ficando.
Xande é daqueles amigos que a gente tem na vida e que não enchem os dedos de uma mão.
ele e mais dois ou três posso dizer que me conhecem.
faziam quatro anos que não nos víamos, e desde que ele chegou parece que sempre estivemos um ao lado do outro.
feliz, bem humorado, questionador, amigo, amigo, amigo, até debaixo d'água.
fico feliz de conversar com ele, de vê-lo tocar piano, e brincar com meus filhos pedro e gabriel.
quando estudavamos, tocávamos juntos, a quatro mãos.
fazíamos recitais e o Xande era o unico que conseguia me fazer não ficar nervosa antes de uma apresentação em publico.
fazíamos aula em porto alegre todas as semanas, juntos.
era tanto tempo junto que muita gente perguntava se éramos namorados.
não éramos, mas éramos sim, e somos, grandes amigos.
Xande é uma pessoa tão generosa que faz a gente melhor só por estar perto.
tem um jeito de se preocupar e perguntar que respeita o que tu realmente pretendes, mais do que a própria opinião dele.
ele já volta para Madrid nesta sexta feira, e estou com saudades antecipadas.
desta vez não vou deixar passar quatro anos, mesmo!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

Clube da Mafalda

Clube da Mafalda