domingo, junho 29, 2008

profundidades, frivolidades, frescuras e vaidades

em três tempos:
comecei o dia em clima de over domingo, pensante e reflexivo sobre a vida, el antes, el ahora y el después.
quando fico assim, um dos poemas que mais me povoam as ideias é, como (quase) sempre, de Neruda.
acho linda a metáfora do corazón amarillo, que para mim é a cor da melancolia.
como se eu tivesse me perdido do mapa dos meus desejos verdadeiros.
aqui vai o poema:

Otro

De tanto andar una región
que no figuraba en los libros
me acostumbré a las tierras tercas
en que nadie me preguntaba
si me gustaban las lechugas
o si prefería la menta
que devoravan los elefantes.
Y de tanto no responder
tengo el corazón amarillo.

Pablo Neruda

à tarde vamos ao laranjal, ver as roupas da eliza andrade, que tem me apaixonado com seu modern moulage, igualmente que as roupas lindas da 5 marias, minha loja preferida.
o coração adquiriu um tom mais alaranjado.
à noitinha, passeando pelos blogs amigos, vejo a postagem de Denize La Reina sobre maquiagem, que adoro!
e vou passeando pelas novidades em sombras, gloss, bases, maquiagem mineral, nestes sites aqui:
Dicas de Beauté
http://chic.ig.com.br/
Chic, da Gloria Kalil
http://chic.ig.com.br/

frivolidades, frescuras, vaidades, que tambem fazem parte da pessoa.
ao menos desta que vos fala.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

Clube da Mafalda

Clube da Mafalda