domingo, junho 08, 2008

Meme da Ana, que meu deu bastante trabalho... (update)

A Ana mandou um meme, com a indicação de que devo listar:
-as minhas 3 alegrias,
-os meus 3 medos,
-os meus 3 objetivos,
-as minhas 3 obsessões e
-3 fatos surpreendentes sobre mim.

Com as seguintes regras:
-Passe para cinco pessoas no final do seu post.
-Deixe comentário para as cinco pessoas escolhidas em seus respectivos blogs.

Pensei, pensei, pensei.
Demorei para chegar a uma conclusão.
Tudo que eu pensava parecia que era qualquer coisa, menos eu!
Mas acho que cheguei a algo razoavelmente honesto:

Minhas 3 alegrias:
1) Sentir a transcendência, a partir da arte, da poesia, da musica, da literatura, do silêncio, do mar, do azul. E poder trabalhar com isto!
2) Sentir como minha capacidade de amar aumentou depois que tive meus filhos, e poder compartilhar da alegria das crianças descobrindo o mundo, em especial o Pedro e o Gabriel.
3) Sentir que meu amor pelo Paulo se modifica, se intensifica a cada dia.

Os meus 3 medos:
1) Ter ferido alguem sem querer
2) De não ter dito suficientemente aqueles que amo como eles são importantes na minha vida
3) Ter sido injusta

As minhas 3 obsessões:
1) Ser fiel à minha própria verdade interna, do que eu acho verdadeiro e justo.
2) Transcender o cotidiano.
3) Trabalhar. E aprender sempre.

Meus 3 objetivos:
1) Realizar minha verdadeira missão de alma.
2) Manter a fé e acreditar sempre.
3) Cortar da minha vida tudo que não me serve.

3 fatos surpreendentes sobre mim:
1) Que não durmo uma noite inteira há seis anos (desde que o Pedro nasceu!)
2) Que consigo manter um blog, com tudo o que eu faço todos os dias!
3) Que acordo mais cedo todos os dias só para ter tempo de tomar chimarrão!

Passo para 5 amigas blogueiras que sei que vão tambem quebrar a cabeça para responder isto...)
Fabiane, Clarisse, Rosa, Giana, Marina .

5 comentários:

Fabiane disse...

bah, que dificil!! mas vou tentar. bjs

Ana disse...

Isaaa

Que lindooo!

Em cada resposta um pouquinho da beleza dos teus sonhos e vontades!!

Adorei!!

-> Vou lá por meus objetivos!! hehehehe! Não é que esqueci??

Obrigadaaaaa!

-> Que bom poder conhecer teus filhotes!!! Também vou tentar levar os meus!! :)
(São quase da mesma idade! heheheh!)

Anônimo disse...

Já estou quebrando a cabeça, mas vai sair!!! q bom q o Manuca virá semana q vem! vou para Pel tb e entro em contato com vcs! bjo!

Jornalista Giana Cunha disse...

Quebra super cabeça!!! vamos tentar!!!
beijoss

Marina disse...

Adorei!
Vou pensar com calma, pois são 15 coisas que sintetizam muito de cada um... Beijos mil!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

Clube da Mafalda

Clube da Mafalda