domingo, junho 08, 2008

Meme da Ana, que meu deu bastante trabalho... (update)

A Ana mandou um meme, com a indicação de que devo listar:
-as minhas 3 alegrias,
-os meus 3 medos,
-os meus 3 objetivos,
-as minhas 3 obsessões e
-3 fatos surpreendentes sobre mim.

Com as seguintes regras:
-Passe para cinco pessoas no final do seu post.
-Deixe comentário para as cinco pessoas escolhidas em seus respectivos blogs.

Pensei, pensei, pensei.
Demorei para chegar a uma conclusão.
Tudo que eu pensava parecia que era qualquer coisa, menos eu!
Mas acho que cheguei a algo razoavelmente honesto:

Minhas 3 alegrias:
1) Sentir a transcendência, a partir da arte, da poesia, da musica, da literatura, do silêncio, do mar, do azul. E poder trabalhar com isto!
2) Sentir como minha capacidade de amar aumentou depois que tive meus filhos, e poder compartilhar da alegria das crianças descobrindo o mundo, em especial o Pedro e o Gabriel.
3) Sentir que meu amor pelo Paulo se modifica, se intensifica a cada dia.

Os meus 3 medos:
1) Ter ferido alguem sem querer
2) De não ter dito suficientemente aqueles que amo como eles são importantes na minha vida
3) Ter sido injusta

As minhas 3 obsessões:
1) Ser fiel à minha própria verdade interna, do que eu acho verdadeiro e justo.
2) Transcender o cotidiano.
3) Trabalhar. E aprender sempre.

Meus 3 objetivos:
1) Realizar minha verdadeira missão de alma.
2) Manter a fé e acreditar sempre.
3) Cortar da minha vida tudo que não me serve.

3 fatos surpreendentes sobre mim:
1) Que não durmo uma noite inteira há seis anos (desde que o Pedro nasceu!)
2) Que consigo manter um blog, com tudo o que eu faço todos os dias!
3) Que acordo mais cedo todos os dias só para ter tempo de tomar chimarrão!

Passo para 5 amigas blogueiras que sei que vão tambem quebrar a cabeça para responder isto...)
Fabiane, Clarisse, Rosa, Giana, Marina .

5 comentários:

Fabiane disse...

bah, que dificil!! mas vou tentar. bjs

Ana disse...

Isaaa

Que lindooo!

Em cada resposta um pouquinho da beleza dos teus sonhos e vontades!!

Adorei!!

-> Vou lá por meus objetivos!! hehehehe! Não é que esqueci??

Obrigadaaaaa!

-> Que bom poder conhecer teus filhotes!!! Também vou tentar levar os meus!! :)
(São quase da mesma idade! heheheh!)

Clarisse disse...

Já estou quebrando a cabeça, mas vai sair!!! q bom q o Manuca virá semana q vem! vou para Pel tb e entro em contato com vcs! bjo!

Giana disse...

Quebra super cabeça!!! vamos tentar!!!
beijoss

...:marina:... disse...

Adorei!
Vou pensar com calma, pois são 15 coisas que sintetizam muito de cada um... Beijos mil!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

Clube da Mafalda

Clube da Mafalda