quarta-feira, maio 14, 2008

e no meio de tudo, teve um concerto bem lindo!


O Theatro Sete de Abril será palco neste sábado (10 de maio) às 21h, para o espetáculo Aíres de España. Com direção de Marcelo Cazarré e Luiza Kurtz, o espetáculo musical terá no palco a soprano Luíza Kurtz e o tenor João Ferreira Filho, com apresentação de Isabel Nogueira.
Aires de España é promovido pelos professores e alunos do Conservatório de Música da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) - III Curso de Cultura Española e conta com apoio da Prefeitura de Pelotas, por meio das secretarias de Cultura e Desenvolvimento Econômico. O espetáculo que tem por objetivo a difusão da cultura espanhola. A produção do musical é do Circulo Hispano de Pelotas, Juan Carlos Lozano Guzmán.

2 comentários:

Lunna Guedes disse...

Bom dia...
Nossa, gostei do seu blog, estava navegando sem compromisso por ele e acabei conquistada pelo universo que ele se permite ao olhar de quem chega até aqui.
Me encantei com a foto da "venda" em Lisboa - bateu uma saudade gostosa dos tempos em que morei em Coimbra. Lá também tem lugares e paisagens assim. Era uma espécie de viagem no tempo e no espaço.
Saí lendo seus posts e fiquei eu com a sensação de conhecê-la, coisas das palavras que as vezes aproxima, as vezes distancia. Uma excelente quinta-feira...
Abraços meus!

Anônimo disse...

este blog está um luxo, uma beleza, um sucesso !!!!mesmo sem as fotos de antes continua atraente, cheio de novidades . como consegues trabalhar tanto ? ... só Deus sabe
beijos
mami

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

Clube da Mafalda

Clube da Mafalda