sábado, maio 03, 2008

02 de maio, meu aniversario! (update)


dia 02 de maio foi meu aniversario!
pensavamos em ir para santa vitoria e barra do chuí, aproveitando o feriado do dia primeiro, e ficar todo o final de semana.
mas como a previsão do tempo era de chuva, tempestade e ciclone (!!!), voltamos na sexta feira.
daí não deu tempo de organizar meu já tradicional sarau, e brindamos só os de casa com champanhe e torta de marzipan, que eu adoro!
paulo me deu um presente lindo, lindo...
e eis que, hoje, dia 03, ganho um presente, também maravilhoso da querida Ana!
ela escreveu um texto lindíssimo, carinhoso, maravilhoso e tão gentil que eu nem se se mereço palavras tão doces!
além disto ela fez uma daquelas colagens artísticas e encantadoras, que sempre povoam o Roccana, com a minha foto, e postou lá!
a Ana é uma daquelas pessoas especiais que passam poucas vezes pela vida da gente, e que nunca quero perder.
ela é uma mulher tremendamente sensível, mãe amorosa e mulher encantadora, com um enorme talento para poesia e artes em geral.
além disto, a Ana é de uma generosidade sem limites, adora fazer homenagens aos amigos, à família, ao seu amado Joaquim, e corujar os filhos.
mas tem mais: a Ana tem um talento bárbaro para ler nas entrelinhas (ou será estrelinhas?!?) da vida.
estas coisas não ditas, mas presentes, que fazem mais ricas as cores dos dias.
Ana querida, teu post de hoje me deixou com lágrimas nos olhos, e fui, toda boba, contar para minha mãe e para o Paulo, que leram e postaram por lá.
gracias mil, para ti, gracias pelo teu carinho!!!!

como tem gente que não esta indo ate o blog da Ana para ler o que ela escreveu, posto aqui. o texto abaixo esta originalmente em http://roccana2.blogspot.com/
O que sei - e o que sinto, é que ela é múltipla: Mulher, Mãe de Pedro e Gabriel , profissional (pianista e musicóloga, pesquisadora em história da música, professora de música, diretora do Conservatório...).
Múltiplas atividades, múltiplos talentos!
Ao mesmo tempo dividida entre seus amores. Cuidadosa. Atenta.
Declaradamente apaixonada pelo seu marido, Paulo. Achando um tempo para namorar, dançar...
Mil possibilidades de cursos, viagens. Não sabe se fica, se vai. Muitas portas. Muitos encantamentos, olhares.
Sensibilidade aguçada. Sorriso enorme.
Cheia de saudades, de memórias, de detalhes. Sons.
Planos. Vôos. Raízes.
Cuidados com o corpo. Pilates.
Cuidado com a alma. Leituras. Contemplação. Sons.
Atenção com a família. Orgulho dos irmãos. Da Mãe. Da Avó. Ternura. Integridade.
Cuidados com a casa. Cuidados com a faculdade...
Amigos, muitos.
E tudo se mistura, se soma, se confunde...
E ela vôa! Como as borboletas, enfeitando, encantando, indo, vindo...
Bom demais conhecer a Isa e acompanhar suas experiências no Taurusetcancer!!
No dia do seu aniversário só me resta desejar que seu "tempo das borboletas" também se multiplique, para que ela tenha muuuito tempo de realizar tudo, de fazer tudo, de conseguir tudo, de ser muito feliz!!

4 comentários:

Jornalista Giana Cunha disse...

Lindo.. bela homenagem!! Muitos anos e vida longa pra ti querida!!!
beijos

Ana disse...

Uauuuuuuuuuu!!
Adorei!

Obrigada, Isa!
Esta troca faz bem ao coração!

Beijo enorme!

(Vou linkar este post!!)

Marina disse...

Parabéns querida!! Tu és realmente um ser encantador... Tudo de bom pra ti e para tua família linda!
Um beijo grande, Marina

Ciça disse...

Bel querida!

Recebeste meu email de feliz aniv no dia 03/05 ? Espero q sim ! Sempre leio seu blog mas, eu estava sem dar sinais de vida no mundo dos blogs há mais de 1 ano ....
Agora q deixei a Embratel, tô c/ um pouquinho mais de tempo...
Reativei meu blog q vc criou pra mim : ) Vamos ver se consigo agora mantê-lo um pouco mais atualizado.
Bj enorme amiga querida!
Muitas saudades de ti !

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

Clube da Mafalda

Clube da Mafalda