sábado, março 01, 2008

dani e augusto


mais uma foto de óculos, agora da dani e do augusto.
esta guria eu queria ter mais tempo aqui por perto, mas ela vai para porto alegre e fica difícil encontra-la.
nem sei quanto tempo faz que conheço a dani.
vinte anos ou quase isto?
bem,não vamos nos ater a datas para não nos sentirmos velhas...
nos conheciamos à distância, talvez, e nos aproximamos mais para construir o livro historia iconografica do conservatorio da ufpel, que mora nos links fixos aí ao lado do blog.
foi um trabalho que só mesmo duas taurinas obstinadas como nós seriam capazes de fazer.
trabalhamos meses e meses durante as madrugadas, escolhendo fotos, organizando cores, e ela fazia as proposições mais do que perfeitas, que eu nem precisava falar nada.
depois deste "filho" em comum, estamos esperando que outros se concretizem.
o augusto é marido da dani, e nos convidou para um jantar mais do que perfeito, que ficou esperando uma segunda edição.
ah, esqueci de contar para vocês que, quando fomos visitá-los, estava naquela época da frida, papagaia, ter sumido. pedro, até hoje, quando passamos na frente da casa de vocês, pergunta quando vamos visitar de novo a "dani dos papagaios"...
(p.s.: acho que vou ter que economizar nas descrições, para que o pessoal não fique constrangido de me mandar fotos...)

3 comentários:

Anônimo disse...

Attention!

Giovanna Borgh disse...

Olá!
Bem, eu sou quem mantém o blog OS OCULOS que a Fabi te indicou, obrigada pela citação!
Bem legal este "tema" que vc está postando, pessoas com seus óculos...
Eu tenho outro post sobre óculos, se quizer ver:
http://osoculos.blogspot.com/2007/11/e-quem-no-precisa.html

Este foi o que originou o meu blog.
Fiquei pensando nas mudanças de opiniões que temos em vida de acordo com as coisas que aprendemos...
Enfim...
Vou dar mais uma olhadinha por aqui!
abraços!!!

Anônimo disse...

vamos fazer mais jantinhas sim!
a gente anda lá e cá, mas lá e trânsito, aqui é fixo.

taurina é dificil de mudar ;)

dani

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

Clube da Mafalda

Clube da Mafalda