domingo, novembro 25, 2007

alongamento na aula de pilates I


mais uma faceta do meu lado "bombril", como diz o maurício...
(mil e uma utilidades, entendo eu, que foi o que motivou o comentario dele!)
resolvi mostrar aqui um momento do meu dia que ainda nao tinha aparecido, que é a maravilhosa aula de pilates da Berê Fuhro Souto, no estudio da Rua Anchieta.
alonga minhas costas, trabalha minha musculatura (que precisa muito, principalmente neste estado pos gravidez), me diverte conversando, e ainda, literalmente, me ajuda a ver o mundo de outro ângulo!
adoro, e recomendo!

2 comentários:

Anônimo disse...

ahhhhh eu quero, preciso, necessito fazer pilates!!!!! Só pra te imitar!!!!ahahhaha beijo

isa disse...

ai, giana, imita mesmo! é tão bom pilates... vais adorar! e ajuda muito na respiração para o canto! beijos!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

Clube da Mafalda

Clube da Mafalda